quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bodas d beijinhos...1º mes casada

 Ownnnnn que fofo ! 1º mes de casada e vc mal saiu daquela agitação de casamento fica no desanimo total, mas pensa não posso desistir: anima garotaaaa ...tenho que dar um jeitinho nesse dia tão especial. Mãos a massa. Eu amei ter feito a bodas de beijinho. No inicio achava que era palhaçada e gastação desenfreada até resolver fazer o evento para o maridão. Vcs não tem noção da satisfação dele ao ver a mesa montada, os olhinhos dele chegaram a brilhar. A partir daí pude perceber que os homens gostam desses mimos. Deu um trabalhinho , mas foi muito gratificante .

PASSO A PASSO:

1º) Faça um painel com uma cartolina ou papel 40kg e encha de beijinhos. os beijinhos podem ser recortados de impressão ou passe um batom e vai em frente amigaaaaa enche de beijinhos o cartaz... acho até que fica bem original com um toque especial kkkk.

2º ) faça vários docinhos de beijinho. Quem não gosta desses docinhos não é mesmo?

3º) pegue um bolo cubra de chantilly e acrescente o coco ralado. Comprei aqueles docinhos de coco rafaello e  coloquei em cima do bolo ficou bom demais.

4º) escrevi uma cartinha e ainda dei um presentinho que foi um jogo de vídeo game. Meu marido é viciado em vídeo game me dei bem... eu acho kkkk. Sempre sei qual presente agrada -lo.

5º) Se quiser ousar mais, pq não passar um batom vermelho e enche- lo de beijos por todo corpo kkkkk malvada.

Obs: tenho mais fotos...estou louca para mostrar todos os detalhes na próxima atualização .

Nenhum comentário:

Postar um comentário